domingo, 10 de novembro de 2013

Hoje é dia de falar de unhas!!!

Sabe que eu, como uma pessoa muito simples, nunca fui de usar coisas muito diferentes. O máximo que eu fiz foi usar uma filha única, mas costumo ser bem consistente no meu gosto por esmaltes. De qualquer maneira, tenho visto umas ideias bem interessantes. Mas as minhas preferidas, sem sombras de dúvida, são as francesinhas, confesso.  
Olhem esses modelos que vem com tudo! 




Também gosto dos modelos com a meia lua, aquela parte de cima da unha, pintadinha de uma cor diferente. Fica bem interessante e moderno, como uma francesinha invertida! Acho que se fosse tentar alguma coisa diferente, tentaria essa, com certeza. Gosto bastante do visual geral. E fiquei com essa combinação de vermelho com dourado na cabeça. 

E vocês são ousadas? Se não, quais modelos arriscariam?
Bjs e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário